Alegria


Apetecia escrever qualquer coisa bonita, que tocasse o coração. Estou amena, nem sim nem não. Na falta de palavras, imagens. A primeira, da (bis)avó. A segunda, do (bis)neto.


Como se mede a vida de uma pessoa? Hoje ouvi dizer que é pela alegria que se sente e se faz sentir. Para mim faz sentido.
E vocês? (está aí alguém?) Há alegria na vossa vida?

4 comentários:

Inês disse...

Gosto como falas em alegria e não em felicidade. A alegria não é constante. Tenho momentos alegres quando estou com a minha mãe, com o meu pai, com o meu irmão... Olha, é tudo família, que coincidência. ;)

Virgínia disse...

Alegria é aquela luz quente que nos enche a alma... E tu conseguiste captar esse sentimento na perfeição ao desenhares uma Virgínia de braços abertos e de sorriso de orelha a orelha no meio de um verde sem fim. Adoro o desenho e acho que nenhum retrato poderia representar melhor aquilo que sinto quando estou a criar! Obrigada! Já agora, é uma alegria conhecer alguém como tu! :)

Anónimo disse...

o segredo está em sentir alegria nas mais pequenas coisas. Este blog creio que proporciona pequenos momentos de alegria, porque o que lemos e vemos, a conjunção das palavras, das imagens, das cores... a mim faz-me sorrir e pensar na vida como pensinhos bons :) sinto que te preenche e espero que sintas q nos preenche!

Virgínia disse...

Estou determinada a aproveitar cada vez mais esses momentos. E manter um diário de uma parte da minha vida, mostrando-o a quem quiser ver é um exercício delicioso. Obrigada acima de tudo pelos incentivos! Esta menina é a mais fiel das clientes! Abraço forte*