Montra


Este blog, como muitos outros, nasceu para tornar visível aquilo que gosto de fazer. Sem me aperceber, fui sendo convidada a fazer peças originais para oferecer a amigos de amigos de amigos... e percebi que era um caminho. Talvez fosse esse o caminho que tanto procurava na minha vida! Não aguentava mais atender telefonemas, mandar e-mails e aturar clientes, tudo em simultâneo! Por coincidência, ou não, o emprego acabou. Em vez de desesperar, decidi manter a calma. E decidi deixar de ignorar aquilo que realmente sou capaz de fazer, que é criar.



Era de desejar que as fotos tivessem mais qualidade. Já fui informada que não têm suficientes pixels. Se soubessem que sempre que me dizem isto eu ouço canções dos Pixies!


Aqui ficam pois algumas fotos do que tenho feito mais recentemente. Algum comentário ou pedido, podem utilizar este blog ou mandar um mail para rgotten@netcabo.pt


Verdade seja dita, nunca fui tão feliz...

2 comentários:

Inês disse...

Viggi! Quero uma galinha daquelas para dar cor à minha cozinha bicolor. Já te tinha dito que adorava! E não a aceito sem a cobrares. Tá na hora de seres feliz e rica! :)

Virgínia disse...

Farei com todo o gosto! Mas não é uma galinha, é um "Piu Carapiu" :)