Lista # 1

O que eu mais queria:


* viver no campo com espaço só para mim e a minha família, sem ter que me preocupar com o que os vizinhos possam pensar, com animais para cuidar, horta para manter, coleccionar ervas aromáticas e fazer-lhes pequenos cartões com os seus nomes para o M. pregar a pequenos pauzinhos que ele próprio encontrava no nosso grande e frondoso jardim

* encontrar roupa que consiga acompanhar o meu estado de espírito e que me faça sentir viva dentro dela, melhor ainda conseguir fazê-la

* ser tão calma por dentro como pareço ser por fora

* viver em comunidade, pertencer realmente a um grupo com ideais e valores semelhantes e que juntos conseguissemos ter uma vida o mais natural possível

* ter mais vezes a casa cheia

* ter mais vezes a casa só para mim

* que o meu filho não se revolte contra os pais quando a idade chegar

* ser mais eu


... E vocês?

2 comentários:

Inês disse...

Que bons objectivos Viggi!

Os meus seriam:

- Só precisar de mim para a minha própria felicidade e no entanto ter outras pessoas que contribuam para ela. (1ª contradição)

- Trabalhar com arte, com criação (seja ela moda, pintura, artes plásticas) e conseguir viver disso. (2ª contradição , ou não...)

- Experimentar o mundo, viver noutros países, conhecer outras maneiras de pensar mas sem nunca sair do meu canto, sem nunca deixar a minha família (3ª contradição)

E com tanta contradição acabo por ficar no sempre no mesmo sítio :)

Virgínia disse...

Não vejo contradições nenhumas... E olha que o tempo passa depressa! Desde que não vás para muito longe... :)