Sacos + sacos + sacos

Já se passou quase uma semana e ainda cá não voltei... Tenho andado a correr de manhã à noite, a minha eterna luta contra o tempo. Felizmente tenho tido muitas encomendas e ainda estou em falta para com uma amiga de quem nunca me esqueço ( I., o boneco está quase a nascer!).
Tem sido a semana dos sacos. Quanto mais faço, mais ideias surgem e mais chávenas de chá preto vou tomando para aguentar noite dentro... com muito gosto.
Obrigada à C., que tanto me tem apoiado e incentivado a lutar por aquilo que gosto de fazer e também à minha mãe, artista de corpo e alma e que acredita no valor do genuíno tanto quanto eu. Um dia ainda voltamos às feiras de artesanato, quem sabe?
Sei que o meu Relações Públicas anda por aí :) e mando daqui um beijinho àquelas que têm acompanhado o blog e enriquecendo-o com as suas mensagens! É difícil ter uma ideia sobre o que acontece depois de publicar os nossos pensamentos e imagens, na maioria das vezes penso que nem chegará a ninguém mas parece que estou enganada a avaliar pelas palavras simpáticas que tenho recebido.

Agora deixa-me ir trabalhar - com muito gosto (não me canso de relembrar). Bom trabalho para todos e que a vida vos trate bem.

Reparei agora que faz hoje um mês que comecei este blog! Já estamos em Maio o que me lembra que os peregrinos estão a caminho de Fátima. Não se admite que ainda não hajam " Caminhos de Fátima" à semelhança dos Caminhos de Santiago. Não sou católica mas respeito muito o sofrimento e a fé humana, que não pertencem a religião alguma mas sim à essência humana que já por si é religiosa. Que os peregrinos cheguem ao seu destino sem mais acidentes.

1 comentário:

menina madrugada disse...

por falar em sacos (ADOREI O DAS MAÇÃS! e o das pêras tb) deixo-te aqui um link para o blog da Antisaque - duas pessoas muito queridas e talentosas que fazem malas lindas de morrer! vai espreitar, é uma concorrência muito agradável de ver hihihi e bem diferente. quem sabe não partilham ideias. um grande beijo para a lúcia, já agora, que me ofereceu a linda mala "marquês de pombal", que está no blog! heheeh e continuem a espreitar, pois em breve teremos as malas da Rede DeRose!! com padrões muito bonitos! aqui está: http://antisaque.blogspot.com

kiss!!