Espelho meu



Não tenho parado nas últimas semanas e no entanto parece que o resultado não aparece! Aqui ficam alguns dos trabalhos mais recentes:
*uma túnica - feita com um pano da Indonésia que comprei alguns anos atrás na Holanda

*um saco do mesmo pano que a túnica
*um saco grande com fecho, para homem que depois de feito me parece mais para mulher
Não sei como nem porquê mas entreguei sacos às destinatárias sem os fotografar... Seria bom receber umas fotografias dos meus meninos espalhados por esse mundo fora já nas suas novas casas ;)
Neste momento estou a fazer uma manta de patchwork (gosto mais de manta de retalhos!) de que estou a gostar muito porque está a ficar com um ar muito campestre, como gosto. Apetece-me uma parecida!
Já tenho três bonecos encomendados e um prometido ao meu filhote, agora só me resta fazer tempo!
Descobri Room Seven numa loja aqui perto chamada Depois da Escola. É simplesmente uma delícia. É uma marca da holandesa Brechtje Olstoorn, filha dos criadores da Oilily. Não podia falhar...
Last but not least estou a digerir um conceito de loja em segunda mão na net para mães criativas e inteligentes que procuram alternativas na compra e venda de roupas para os filhos. Não quero que seja uma loja mas antes um círculo de mães que compra e vende entre si as roupas que os seus filhos já não vestem e que podem muito bem servir a outros. Gostava muito de saber se há mães interessadas nesta ideia, por favor digam o que acham! O objectivo não seria o lucro mas sim dar rotatividade a peças em bom estado, evitando assim o consumo egoísta e transformando a mentalidade das pessoas, bem como o peso nas suas carteiras.
Por hoje é tudo, o dever (chamado Miguel) chama-me! Uma boa noite a todos!

Sem comentários: