Ainda do fim-de-semana






O Oceanário de Lisboa é para nós uma espécie de refúgio para os dias de grande calor. O M. não se cansa de lá ir e nós também não. Pensei que estaria quase vazio mas enganei-me redondamente. Mais uma vez me conseguiram surpreender pela negativa muitos portugueses pela sua falta de higiene, educação e interesse. Acontece-me todos os anos no verão - Portugal são muitos portugais...
Estou finalmente a dedicar-me ao De Mãe em Mãe. Vai levar muito mais tempo do que pensei, porque são tantas as roupas a escolher, fotografar, publicar... mas estará pronto antes de Agosto.
O que eu gostava mesmo é que este De Mãe em Mãe crescesse e se tornasse um círculo de mães que pretendem vender e comprar roupa em segunda mão entre si. Vamos ver o que acontece. Por enquanto está lá muito pouco, mas depressa estará mais completo.
Tenho vindo a dormir muito pouco, não consigo descansar, nem mesmo relaxar... e não serei nunca a pessoa que quero ser se assim continuar. Quero uma vida saudável e positiva, e tenho mesmo que começar por mim. Dormir, comer, um ritmo menos acelerado, sentir o ritual diário da natureza é um começo. Para não me perder a mim nem prejudicar ninguém.
A vida é sagrada.

2 comentários:

Anónimo disse...

é mesmo assim...desacelerar é imprescindível, principalmente para mulheres com filhos (tenho 2 - 3 e 6 anos).

Virgínia disse...

é muito fácil acabarmos por perder tudo nesta louca tentativa de sermos as melhores