Bom fim-de-semana!


Ontem comecei a cortar as peças para este novo quebra-cabeças. Quero fazer uma manta para um quarto de menina, não muito nova, não muito crescida, ali pelo meio-termo. Agora cheguei àquela parte onde costumo me perder: decidir-me quanto ao desenho que quero obter. Há tantas possibilidades! E é isso que é fascinante, a infinita possibilidade. E depois, as limitações humanas, que há que aceitar, e insistir em ultrapassar, pouco a pouco.
Hoje recebi uma encomenda de última hora. Um boneco para dar a um menino que fez ontem dois aninhos: o meu irmão (30 anos) mais novo. E estou muito satisfeita com o resultado. Acabei-o agora mesmo. Sei que devia esperar até ser dia para o fotografar mas como tenho dificuldades em aprender a esperar, aqui fica já uma amostra. Parece ser charmoso, não acham?





Amanhã dou folga a mim mesma. Boa noite e bom fim-de-semana!

5 comentários:

menina madrugada disse...

uau!! hehehe está mesmo giro :) e a colcha está simplesmente LINDA! parabéns! adorei a mistura dos tecidos. beijinhos mana babada, tens um irmãozinho muito fofinho.

♥ tm disse...

A manta promete ficar super linda.... quero ver o resultado final.

A encomenda ficou linda.... de certeza que o felizardo vai adorar.
:)

Virgínia disse...

Obrigada :) vou continuá-la daqui a pouco! Abraço forte!

Anónimo disse...

O padrão dos tecidos é muito bonito.
A geometria também.
Acredite que a colcha vai ficar espetacular.

maman xuxudidi disse...

Será que andamos todas no mesmo?
Ando a fazer a mesma coisa mas para o pai cá de casa, para assegurar umas sestas no quentinho :)