chuva


Cada semana que passa é mais curta. Não sei se sou eu que faço algo de errado, se é a cidade, se é a sociedade, se todo o mundo sente o mesmo, se na aldeia será diferente... Até as crianças sentem já o tempo a correr, eu não me lembro sequer de dar pelo tempo passar quando tinha a idade do M.
Algo tem de mudar.
Hoje não tenho nada a dizer, apetece-me mesmo manter-me calada. Sossegada.
A chuva é quem manda lá fora, ela lá sabe o que anda a fazer.
Para quem ainda não sabe, o Espólio Fotográfico Português está disponível para consulta on-line. É muito completo, um belíssimo trabalho de investigação. Para quem procura alguém específico, um tema, uma terra, uma data.
O tema "costumes" é simplesmente uma relíquia.
Bom fim-de-semana!

3 comentários:

Joana disse...

obrigada pelo link. não conhecia.

Anónimo disse...

obrigada pelo link. :)

Healing Naturaly disse...

Tambem agradessendo o Link...