lembrar




Sabe sempre bem receber lembranças destas. Bebés acabadinhos de chegar que sem saber dão vida ao meu trabalho. Obrigada.

E agora, a passagem do testemunho. Escolher 6 blogs de mulheres que penso merecer o prémio. E aqui vai:

Diane - porque é uma mulher diferente, uma mulher que me inspira, porque traz consigo muito daquilo que quero ser
Rita - porque tem a coragem de ser diferente e fá-lo bem
Rute - porque a sua sensibilidade é transparente e nos tempos que correm isso é um acto de coragem
Marionl - porque abre as portas da sua casa e da sua alma sem medos, mostrando que a vida só é bela quando verdadeira
Corry - porque se a tivesse conhecido durante os cinco anos que vivi na Holanda a minha vida lá teria sido muito mais feliz
Inês - porque a conheço bem e sei que tem muito para dar ao mundo, porque me entende e já estava na altura de receber um prémio por me aturar

6 comentários:

ritacor disse...

Obrigada!
Vou fazer por merecer ;))

manel disse...

eu também. obrigada mais uma vez

♥ meninheira ♥ disse...

Olá :)

Tens uma cousinha no meu blog ;)
Beijinhoss

corry disse...

Thank you so much for the award Virginia!

menina madrugada disse...

duplos parabéns!!!

Inês disse...

Viggi,

My dear Viggi,

Um prémio vindo de ti tem mais significado do que possas imaginar.

Obrigada e espero poder "aturar-te" por muito mais tempo :)

P.S.: Vê o mail.