dos últimos dias

Os dias ainda não sabem a férias mas os novos horários já não enganam. O M., que cada vez mais deixa as feições de menino e ganha cara de rapazinho, tem ido para a cama muito mais tarde do que seria recomendável. Mas eu acho que oportunidades como estas são para aproveitar, fazendo parte do mundo que lhe quero dar a conhecer, sendo tão ou mais importantes que toda aquela rotina de horários a cumprir e de trabalhos de casa infindáveis que quanto a mim não nos levam muito longe.
Carmina Burana e Yann Tiersen na mesma semana sabe muito bem.
Estou também, ainda que virtualmente, por terras da Galiza.
E agora, se me dão licença, tenho novo livro para ler até dia 14.

3 comentários:

♥ meninheira ♥ disse...

É um prazer ter-te na minha "casa" e os meus visitantes estao namorados do teu trabalho :)

zeliaevora disse...

:)
Mas não vás já de férias.... ;)

Tereza Zamith disse...

Um livro de Mia Couto à cabeceira?Então desejo uma óptima leitura.
Dias bons!Bj