um caos organizado



Mesmo sem muito tempo disponível para aqui vir, não podia deixar de responder a este desafio.

Mostrar a realidade, o avesso, o aqui e agora da mesa onde trabalho - o backstage do Amo-te Mil Milhões.




No estendal, a camisola e meias mais pequenas do país e arredores, tricotadas pela Zélia, que está a ensinar a fazer meia no seu blog.
Para quem ainda não sabe tricotar, é passar primeiro pelo blog da Rosário.
E quase me esquecia de passar o desafio! E porque não escolher estas duas meninas? Zélia e Rosário, é a vossa vez de mostrar a verdade!

12 comentários:

rosário albuquerque disse...

ahh agora é que me apanháste!!!!

Virgínia disse...

hehehe

Wicca disse...

Que giro, tenho acompanhado os "caos"...

Kase-faz, Rosa, Wooler...

E agora vou ver os de algumas patchminas... Heheheh

Ai a curiosidade ;)

sofia disse...

Eu gosto é do ajudante
E a roupa na corda?... uma ternura!

Ana disse...

mmm... super cozy... e com um acessório mt especial!!! ADORO!!

disse...

Querida V:
Aceito o desafio, e... não é que mais uma vez estava a pensar mostrar o meu espaço...
quanto ao caos, acho que vais ter uma surpresa!~
ahahahhaah!

Ana Barata disse...

ai que espaço tão apetitoso!
Ó sô-dona-Virgínia! está na hora de lhe pedir uma lebrinha para mim, porque se me ponho à espera de ver "aquela"...

Heleen disse...

It all looks so lovely!

disse...

já está!
http://zstitchin.blogspot.com/2009/11/my-crafty-chaotic-space.html

Dharma´s disse...

Que caos tao arrumadinho :))
E o mini ajudante, um autentico duente e por sinal muito bonito ( e só o vi de trás )

Bom trabalho com os orelhudos!
Beijinho grande

Cristina Lopes disse...

Que cantinho tão confortável!
Tenho uma ilustração igual no quarto dos meus filhotes (a menina deitada), que já está comigo desde a minha infância.
Muito bonito.
E as lebres também, claro.

Virgínia disse...

Este cantinho é muito pequenino, mas vai dando :)

@ Cristina: tambem tenho o poster desde sempre, encontrei-o ali guardado, quase como novo! Lembra-me a menina em mim :)