Weekly Photo Challenge Finalists: Happiness is….?




Há uns tempos atrás decidi participar no Weekly Photo Challenge: Happiness is... do Indie Fixx com uma fotografia da tarte que vos mostrei aqui, já que ilustrava bem o tema do concurso : a felicidade é... 
Esta foto mostra uma tarte feita pelo Miguel e pelo seu tio que nos veio visitar nesse dia, tarte deliciosa que fui provando com tempo e boa conversa à mistura, fotografada ao lado de umas flores selvagens colhidas na falésia depois de uma chuvada que nos deixou aos três literalmente a pingar da cabeça aos pés (a Maria dormiu o tempo todo sem se aperceber do dilúvio, seca e quentinha dentro do seu meio de transporte particular). Andar quilómetros debaixo de chuva não é algo que me faça feliz, muito menos com crianças!, mas ver o sol voltar, colher umas flores para levar para casa e rir de toda aquela situação ridícula salvou o dia e fez-me muito bem.
Com o passar do tempo acabei por esquecer o concurso mas qual não foi o meu espanto quando hoje de manhã vi que a minha foto tinha sido umas das sete escolhidas. Agora está , para quem quiser votar nela ou apenas deixar um comentário. E eu não costumo pedir nada destas coisas mas como tenho andado tão afastada do meu trabalho e sinto tanta mas tanta falta desses tempos em que costurava de sol a sol que decidi vos vir perguntar se não me querem ajudar a ganhar este concurso. É que com empurrões como este talvez o motor arranque e eu consiga convencer a Maria a deixar-me trabalhar um bocadinho que seja.

3 comentários:

vervlogen dagen disse...

I'll be heading over there...

Sofia e Beatriz disse...

Votado ;)

Elisabete disse...

Feito!
E que voltes rápido ao teu "outro" mundo das costuras: faz-te bem e nós gostamos muito do teu trabalho!
Um grande beijinho,
Elisabete