happy customers

clientes satisfeitos

Olá Virgínia, 


(...) Quando abrimos a caixa, eu e a M. partilhámos um grande sorriso. :)

A M. ficou logo a brincar com a gatinha, e, claro, pediu-me que me juntasse à brincadeira. Agora estão as duas a dormir a sesta. :)

E eu fiquei deliciada com a prenda que nos ofereceste. É linda, e deixou-me sem palavras. Obrigada. :) 

Obrigada por tudo o que nos proporcionas. Nos últimos tempos, dou por mim a pensar que as brincadeiras com a M. (onde a lebre e, a partir de agora, a gatinha ocupam um lugar cimeiro) são um caloroso porto seguro onde descanso e sorrio. Onde vou buscar tanto... 

Um abraço com coisas boas dentro,
A .L.

 ***

Amor com amor se paga. 
Eu faço bonecos de coração aberto, com a melhor energia que conheço em mim e isto é o que recebo em troca: o carinho de clientes assim. É disto que me alimento. 


Eternamente grata por todo o vosso apoio,

Virgínia*




1 comentário:

Unknown disse...

Os teus bonequinhos de pano são lindos e tenho a certeza que enchem de alegria o coração de quem os recebe.
Uma feliz pascoa
Beijinhos