visitar Cascais (sem gastar dinheiro)

visitar Cascais sem gastar dinheiro visitar Cascais sem gastar dinheiro visitar Cascais sem gastar dinheiro visitar Cascais sem gastar dinheiro visitar Cascais sem gastar dinheiro

Cascais é mais que praia e gelados. A quem estiver a pensar em viajar cá dentro, o Museu Biblioteca Condes de Castro Guimarães  costuma promover exposições de grande qualidade - sempre com entrada gratuita. 
Neste momento podemos visitar o Gabinete Fernando Pessoa, exposição pequena (mas sempre interessante) sobre a relação de Fernando Pessoa e Cascais, dentro de um museu cuja colecção de pintura, escultura, ourivesaria, arqueologia e livros, entre muitos outros, vale bem uma visita demorada. Inserido no pulmão verde de Cascais, o Parque Marechal Carmona (também de entrada livre), com parque infantil, relvados, biblioteca infantil e juvenil e muitos bicharocos à solta, esta visita promete agradar a toda a família.

Espero que gostem!

2 comentários:

Andreia disse...

Esta visita está na nossa agenda! E já agora passando pelo parque, na Biblioteca Infantil e Juvenil há um desafio para as férias, a não perder!

Virgínia disse...

Olá! O Miguel foi o primeiro a se inscrever e está a levá-lo muito a sério! Como é que nós ainda não esbarrámos uma na outra? :)