...

Venho aqui agradecer todos os comentários ao último post. A vossa resposta foi tal que me senti envergonhada por parecer exigir comentários aqui no blogue! A ideia foi chamar à atenção para aquilo que tem vindo a acontecer gradualmente desde que o facebook se intrometeu nas nossas vidas (e eu não sou contra o facebook, vejo-o como uma ferramenta dos nossos dias e com a qual podemos chegar mais longe, em menos tempo) e na vida dos nossos queridos blogues (sim, eu gosto de blogues).
Sendo assim, por favor não se sintam obrigada(o)s a nada, eu gosto de aqui escrever e vou fazê-lo durante muito tempo, tenho a certeza. Mas se vos apetecer dizer um olá ficarei duplamente feliz :)
Quanto a mim, voltei a comentar nas casas-mães, ou seja, nos blogues, que é lá que quero deixar algo meu. Uma pequena mudança de hábito.

1 comentário: