vitaminas

vitaminas vitaminas vitaminas vitaminas

Jurei a mim mesma que quando acabasse a manta tirava uns dias de descanso. É o que tenho tentado fazer. Com um sangue como o meu é fácil cair em exaustão e por mais que tente, há dias em que sinto que o corpo não consegue dar mais. Hoje não me senti a tremer, não caí no sofá rendida, não desesperei ao fim do dia. Foi um dia bom, um dia em que brinquei, em que tomei chá de bonecas e não me preocupei com (quase) nada. E depois comecei a tirar fotografias à nossa brincadeira e percebi que isso já não era brincar. Parei e fomos dançar.

7 comentários:

Ana V. disse...

Acho que fizeste muito bem em parar para tomar chá em tão fofa companhia.

bjo

sw disse...

Ah, mas como a manta tem inspirado tanta gente por aqui :))
Bjs e bom descanso!

Cristina disse...

Também tenho esse tipo de sangue...e é tão chatinho!

Anónimo disse...

Fiquei curiosa com a questão da Talassemia. Nos últimos mêses ando a passear de médico em médico para ver da onde vem a minha anemia e que tipo de anemia é. Revejo-me bem nessa exaustão, e desespero ao final do dia. Principalmente porque sempre fui uma pessoa muito activa, e o corpo não acompanhar a vontade de fazer frustra-me um bocado. Fico contente que tenha tido um dia tão bom. Brincar ao chá de bonecas traz-me recordações boas. Bom descanso.

Virgínia disse...

Olá, Catarina! Esta anemia é crónica, hereditária, e muitas vezes é acompanhada de ferro a mais no sangue. Não há tratamento, só a transfusão de sangue, quando estamos mesmo mal. Pode pedir ao médico uma análise ao sangue mais detalhada. Eu quando era criança não conhecia ninguém com esta anomalia mas agora ouço cada vez mais falar nela.
É uma chatice e acaba com a qualidade de vida de uma pessoa, quando estamos numa altura pior. As melhoras, Catarina!

Joana disse...

Uma brincadeira muito bonita e divertida! :) (tenho uma casinha muito semelhante a essa, feita pelo meu pai quando eu era pequena, agora é das minhas filhas). Beijinho

Rebeca disse...

Mas seu cansaço valeu muito a pena! A manta ficou linda...