morangos da varanda

morangos na varanda morangos na varanda morangos na varanda

Os morangos que vamos conseguindo retirar da horta na varanda são tão escassos e pequenos que estes, grandes e vistosos, merecem fotografia.
Para além das ervas aromáticas da praxe temos tomate, feijão-verde e pimento a crescer a olhos vistos. É a natureza a mostrar quem manda, que mesmo confinada a uma varanda ela não deixa de fazer o melhor que sabe fazer - dar vida.
E eu, muito grata por tudo isto, ouço-me suspirar por isto.

6 comentários:

Helena disse...

Muito bom. Não tive um único morango, este ano. Tenho muitos morangueiros selvagens mas os frutos não são bons. As amendoeiras não deram frutos, mas oferecem uma boa sombra. Alperces? Nem um. Vou-me consolando com as cerejas e as ameixas que estão a amadurecer. sabe tão bem colher, nem que seja só um ou outro fruto plantado por nós!

Joana I. disse...

Aqui em casa também se sonha com um quintal e por isso, também se improvisa na varanda. Já colhemos alguns morangos, mas muiiito pequeninos. Parabéns pelos vossos frutos! :)

Blue Eyes disse...

E que lindos morangos... quase se lhe sente o cheiro!!

Boa semana e boas colheitas! ;)

Andreia disse...

que bom! os nossos ainda não apareceram...

Caco disse...

Que fofinha a foto com os morangos! :-)

Unknown disse...

O ano passado os nossos deram muito poucos e pequeninos, este ano a coisa já correu melhor. As mesmas plantas já deram uns grandes e uns pequenos mas muito saborosos. Vai ver que para o ano já dão morangos maiores e melhores! ;-)