lebre

lebre : hare lebre : hare lebre : hare lebre : hare

Está pronta. Está pronta para passear, está pronta para o calor, está pronta para festejar o nascimento de uma menina que aí vem. 

- " Estou pronta!" , disse ela.
- " Então podes ir", disse eu. "Vai, brinca, porta-te bem. Sê feliz na tua nova casa. Mas lembra-te que dentro de ti levas muito de mim. Manda notícias, se quiseres!..."

Em oito anos a fazer bonecos, já me habituei a deixá-los ir. O importante é fazê-los, espalhá-los pelo mundo. Mas fico sempre a pensar se cumprirão o papel que imaginei para eles, se farão parte das brincadeiras diárias das crianças, se estas sentem o amor com que foram feitos. 
É por isso que agradeço muito as cartas e fotografias que me enviam. Um dia hei-de juntá-las todas e fazer um livro. 

1 comentário:

Lucinda Marques disse...

Boa noite

Vi no facebook estas lebres, são lindas, já ofereci a lebre menino no Natal. Será que posso comprar uma lebre, esta com a saia às riscas vermelhas e brancas?
Obrigada
Lucinda Marques