passo-a-passo na My Sweet Crafts

passo-a-passo passo-a-passo passo-a-passo

A My Sweet Crafts convidou-me a fazer um passo-a-passo para os seus leitores e eu assim fiz, com muito gosto. Procurei desenhar um boneco simples para que todos o possam fazer, mesmo que com pouca experiência na costura. Não deixa, no entanto, de ser engraçado de fazer, podendo ser feito à mão ou à máquina. Não é por acaso que aparece agora pela Páscoa e esperamos, eu e a editora, que nasçam por aí muitas coelhinhas, para oferecer (ou não!) nesta quase Primavera.

No entanto, por lapso, ao passar o molde, a revista diminuiu consideravelmente o seu tamanho original, o que torna o processo quase impossível de concretizar. A editora lamenta o sucedido e vai disponibilizar o molde com as medidas originais assim que possível na sua página do facebook  - e eu farei o mesmo, por aqui. 

E agora tenho duas revistas para oferecer! Quem quiser receber uma em sua casa basta ser seguidor do Amo-te Mil Milhões, gostar do Amo-te Mil Milhões no facebook e deixar aqui um comentário até o próximo post. 

Até lá!


14 comentários:

Ana C. disse...

Olá Virgínia!
Sou seguidora do blog há uns anos. Adoro teu trabalho e o amor e pormenor que pões em tudo o que fazes, como tal, gostava muito de receber um exemplar desta revista!
Obrigada pela partilha.
Beijinho, Ana Caseiro

Joana | Creme Pimenta disse...

Oh tão fofinho!
Eu gostava de receber um exemplar da revista para fazer uma coelhinha para as minhas meninas ;) aprendi a costurar há pouco e ainda não me aventurei nos bonecos.

Beijinhos
Joana Costa

sofia disse...

Há anos que sou seguidora!
Inclusivamente tenho por cá uma das primeiras lebres que fez: um moranguinho que a minha, na altura, ainda bebé adorou.
Essa coelhinha ficou um mimo :)
E muitos parabéns!

Magda E. disse...

um trabalho sempre tão delicado... não conheço a revista, por isso também gostava de tentar a minha sorte.

faz bem aos olhos disse...

Descobri muito recentemente o Amo-te Mil Milhões... mas já anda na minha lista de blogs. Não sou boa na agulha e dedal mas admiro quem o é. E a revista, não sabia da existência da mesma até ao dia de hoje, ah e o coelhinho está um mimo ;)

sara carvalho disse...

E quem não gosta de receber mimos?! Beijinhos

sz disse...

Estou a dar os primeiros passos na costura e ADOROOOOOOO fazer miminhos para os meus rapazolas.......Adoraria receber a revista! :)

Ana Barata disse...

só podias ser convidada, Virginia!
eu quro uma revista dessas!
bj grande

inesmelo disse...

Que bonita! <3

Monica Dias disse...

Meus Deus !!!Quero muito!!!Neste ultimo ano ,desempregada que estou, descobri a costura e estou a adorar!!!Talvez parta para esta nova aventura e até posso começar pela coelhinha, se ganhar a revista claro!! parabéns pelo seu trabalho e pela belas e profundas palavras que o acompanham!!!

Lucinda Marques disse...

Gostaria de receber a revista.Vou tentar fazer um coelhinho porque quando era criança fazia bonecas e vestidos para elas

Planeta Zorp disse...

Não conheço a revista, mas já sou seguidora do teu trabalho há muito tempo... E sei que um dia ainda terei por cá uma das tuas deliciosas lebres a morar!!! Beijinhos da costa alentejana e boa viagem para a revista!

Juliane | Notes from Björkåsa disse...

Such lovely rabbits, Virginia! And congratulation on being featured in the magazine, I know how much work (and tension) it always is to get a tutorial published, proofread all the steps and make sure they chose the right photos. Fingers crossed that I get to make one myself (a rabbit, that is ;-)

Warmly,

Juliane

Claire Heart Handmade UK disse...

That is so cute!! I love your makes, they're so impressive!