The Craft Company

The Craft Company The Craft Company The Craft Company

The Craft Company  abriu há pouco mais de um ano e com ela Cascais tornou-se uma vila bem mais interessante. Ali tenho encontrado uma casa amiga que para além de muito bonita, é uma casa onde se ensina, onde se aprende, onde se partilha. Já lá fiz meias, um princípio de xaile e agora estou a tentar perder o medo de costurar para mim. As lãs, os livros, os tecidos, tudo escolhido com gosto e de perder a cabeça. E o mais importante, as pessoas: genuínas, simpáticas por natureza, disponíveis, que gostam do que fazem. Porque para mim, no fim, tudo se resume a quem nos atende e nos encaminha. 


3 comentários:

Paola disse...

Mesmo à esquina do nosso otorrino (lembras-te daquela vez que fomos passear pela vila com as crianças?)... deve ser desta que convenço-me a marcar a consulta que preciso há duas semanas e tal ;) o único problema é conciliar horário da loja, do trabalho, e do médico!

trapos a voar disse...

Também sou cliente e subscrevo. Não só é um espaço muio bonito, como o atendimento é simpático e professional. Uma lufada de ar fresco em Cascais.

Honey Daze disse...

Também já vi pela net mas ainda não fui em pessoa. Já estou apaixonada! A ver se faço uma visita em breve :)