uma boneca, um vestido

Dress a Girl Dress a Girl Dress a Girl Dress a Girl Dress a Girl
Tenho estado a trabalhar em novas bonecas nas últimas semanas. Como é bom regressar! Ora nas nuvens, quando uma ideia vinda de não sei onde me surpreende, ora nas trevas, quando erro o mesmo ponto vezes sem conta - que bem que sabe voltar ao meu ritmo, ao meu espaço, ao meu silêncio. 

Cheguei de Moçambique com uma vontade enorme de fazer bonecas que honrassem aquelas meninas e mulheres que lá vi e conheci. Bonecas que representam a mensagem que lá fomos deixar, em nome do Dress a Girl - que todas, independentemente do lugar onde nasceram, têm direito às suas necessidades básicas, como alimentação, roupa, educação e saúde. Mais que isso, que todas têm o direito a ser crianças felizes.

Na vontade de ligar (mais ainda!) o Amo-te Mil Milhões ao Dress a Girl Around the World Portugal decidi construir uma pequena mas sólida ponte entre os dois. 
Assim, por cada Boneca Solidária vendida, farei um vestido para doar ao Dress a Girl Around the World Portugal  que o fará chegar a mais uma menina necessitada.

Esta parceria faz para mim todo o sentido e traz ainda mais amor às longas horas de trabalho que cada boneca exige. 

Quem me segue no instagram tem a possibilidade de ir vendo um pouco do processo de nascimento de cada uma destas bonecas. 

Ao longo da semana irei mostrando mais. Esta ainda está disponível!



Dress a Girl

2 comentários:

Unknown disse...

Olá.
Como posso adquirir esta boneca?
E qual o valor?
Obrigada

Virgínia Otten disse...

Olá, Susana! Será mais fácil falarmos por email. O meu é o seguinte:
virginia.otten@gmail.com

Obrigada!