boneca solidária

boneca solidária boneca solidária boneca solidária boneca solidária boneca solidária boneca solidária

Dou o meu melhor a estas bonecas. Muitas vezes não fico satisfeita, desmancho e volto a fazer, quantas vezes achar necessário. Não contabilizo todas as horas que cada uma delas me leva porque o faço com amor e é muito difícil dar um preço a um sentimento. Talvez trabalhe assim por ingenuidade, porque é só assim que sei ser. Porque acredito que o receptor vai entender a mensagem e cuidar da peça que fiz, com igual sentimento. Ao longo destes nove (9!) anos de Amo-te Mil Milhões tem sido uma honra poder trabalhar assim, graças aos que me procuram e acolhem e valorizam o que faço.

Obrigada a quem acredita e valoriza e mantém vivo o trabalho artesanal. 

Obrigada também a quem acredita na solidariedade e ajuda na contribuição de um vestido para o Dress a Girl Around the World Portugal ao comprar uma destas bonecas.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Virgínia!!!

PARABÉNS, pelas lindas bonecas e por tudo o que tem dado ao Dress e não só.

Tenho uma sobrinha neta linda que ficaria ainda mais com uma desta bonecas. Qual o preço? e para quando a sua entrega?. Não tenho pressa, pois entendo que o seu tempo não dá para tudo.

Aguardo notícias

Rosa Vouga

Virgínia Otten disse...

Olá Rosa!
Pode enviar-me um email para virginia.otten@gmail.com por favor?
Obrigada!

Virgínia*