bonecas de 2017

bonecas 2017 bonecas 2017 bonecas 2017 bonecas 2017 bonecas 2017 bonecas 2017 bonecas 2017

Ao regressarmos de Moçambique, em Fevereiro de 2017, a Vanessa Campos perguntou-me o que achava da ideia de fazer bonecas africanas, juntando assim o Amo-te Mil Milhões ao Dress a Girl Around the World Portugal. Uma ideia brilhante, que juntava dois dos meus amores. Por cada boneca vendida eu faria um vestido para doar a uma menina algures no mundo. Assim foi. E sem saber como a ideia seria recebida pelo público em geral, logo começaram a chegar encomendas. 
Foram tantas que na verdade ainda estou a acabar encomendas de 2017. Não fosse a vida intrometer-se sempre nos nossos planos, teria feito mais. :)

O carinho com que o meu trabalho é recebido vale todo o esforço que nele invisto e se assim não fosse, o Amo-te Mil Milhões não estaria prestes a celebrar 10 anos de vida! Obrigada por me acompanharem.

Para ter acesso a mais fotos do meu trabalho e dia-a-dia pode seguir-me no instagram

2 comentários:

Anita disse...

As bonecas são lindas. Continuação de bom trabalho

Sandra disse...

São giras. Belo trabalho.