happy customers



" Olá Virgínia,

já recebi as lebres e as almofadas e a palavra que me ocorre é " outstanding".
Muitos parabéns pela criatividade."

"... a Framboesa ao vivo é ainda mais bonita e encantadora."

" Virgínia,
É mais, muito mais que "Espero que goste!"
Muito mais do que gostar.
É o regressar àquele sorriso e àquele contentamento de uma alma criança ao termos pela frente o trabalho feito com a honesta tentativa de perfeição que nos escapa, que nos espreita e volta a escapar. (...)"

" Recebi os meus amiguinhos! Chegaram bem e agora estão ansiosos para ir para as suas respectivas casas. Amei!"

"Amei! Está tão giro!!! Obrigada! (...) Tens mesmo o dom para dar vida aos bonecos! e muito talento, claro!"

"(...) fiquei sem palavras. (...) ela adorou a lebre ainda por cima com uma história para ela... fartou-se de perguntar se era mesmo para ela. Fazes magia, Virgínia! Muito obrigada!"

"Mal se apanharam fora da caixa, exploraram os ambientes, aqueceram-se à lareira, fizeram assustar os gatos, (...) e só depois vieram sentar-se muito compostas e bem-dispostas ao nosso lado, e ali permaneceram, apoiadas uma à outra até que caíram num sono profundo, restabelecendo-se da viagem que as havia conduzido até à nossa beira, à beira lago (...)"

" Amei o meu avental! Perfeito! Amanhã já a contar dar-lhe uso :)"

"a minha lebre chegou ontem sã e salva e com um ar muito satisfeito! A A. riu-se à gargalhada quando percebeu as semelhanças e chama-lhe lebre mamã :) e dá-lhe beijinhos e festinhas e está tudo dito, certo? (...) muito obrigada, gostei mesmo muito! "

"Olá Virgínia! Só para dizer que a minha sobrinha já recebeu o coelho e adorou! Tem dormido com ele todas as noites! Obrigada mais uma vez."


"(...) o vermelho é mesmo no tom que eu gosto e é um trabalho muito mimoso e o enchimento tão fofinho!... Ao vivo são ainda mais bonitas."