e já é fim de março



Hoje: profunda alegria provoca lágrimas que aquecem. Água mole em pedra dura...

Basta o filho abrir a boca a fingir que canta e lá está ela a chorar baba e ranho... não há cura, já me informei.


Hoje: links:


Canil Municipal de Sintra , porque estes animais precisam de ajuda;


o blog da Juliane, que conheci através do flickr, cuja bondade e imaginação me agradam muitíssimo. É de aproveitar e participar no seu give-away, embora eu queira o prémio só para mim;


e finalmente, os últimos posts da Rosa, que são paragem obrigatória para quem tem ou pensa em ter filhos e gosta de pensar por si próprio.


Agora, espero não passar pelo computador até segunda-feira, o que vai ser difícil. Bom fim-de-semana!

1 comentário:

Anónimo disse...

somos todas "mais ou menos" iguais...

quanto á revista das frutas tricotadas que me perguntaste, é da IDÉES BÉBÉ nº 12 ( uma revista francesa), que já tem algum tempo, posso, caso seja teu interesse enviar cópia pelo correio. Dispõe!
um beijinho, Elisabete