passo a passo




Entre tantos outros assuntos que se vão deixando ultrapassar, aparece uma grande novidade sobre a qual não posso deixar de vos falar: a minha nova loja virtual.

Até à data tenho mostrado os meus trabalhos aqui, uma montra improvisada a jeito de experiência. A partir de agora, a montra será aqui, num site que para quem não conhece, dedica-se à compra e venda de produtos feitos à mão, entre outros. Com esta nova etapa espero conseguir chegar a mais pessoas, promovendo aquilo que faço além-fronteiras.

Aos leitores do blog, haverá sempre a possibilidade de comprar directamente a mim, se assim preferirem, usufruindo de uma pequena atenção na maioria dos preços. Para isso basta que me contactem através de e-mail ou deixando uma mensagem no blog. E claro, estou sempre pronta a atender pedidos de encomenda personalizados, como tenho feito até hoje.


Resta-me agradecer o grande apoio que tenho tido da vossa parte. Família, amigos, desconhecidos que se vão tornando amigos: tudo me parece ainda um sonho, mas sinto-me mais acordada que nunca.



Viva!


7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Virgínia! É passo a passo que as aves levantam voo no ar sem fim.






Pedro

ritacor disse...

Muitos, Muitos Parabéns Virgínia!
Desejo-te os maiores sucessos, que mereces :)
(Gostei de ver a tua fotografia na loja)
;))

maman xuxudidi disse...

Que bom Virgínia, que bom te ver abraçar este novo projecto, te ver no teu melhor. Parabéns!
Beijinhos,

isabel disse...

Também gostei de ver na loja!
Good Luck!

Anónimo disse...

Parabéns! que tudo corra como desejas. :)

Sinda disse...

Muitos parabéns!
Desejo-lhe muito sucesso!
Dias Felizes
Sinda

menina madrugada disse...

Muitos parabéns!!!!!!!!! Que tenhas muitas encomendas e que elas te deixem feliz por estares a criar, como gostas! beijinhos :)