reciclar


Este avental era para estar pronto há mais ou menos um ano. Por pouco já não lhe servia.
Foi feito a partir de uma camisa do pai. Aproveitei as costas da camisa e acrescentei-lhe o bolso que pertencia à parte da frente. Se fosse mais organizada e o tivesse acabado o ano passado ainda podia aproveitar as mangas para fazer uns calções.

4 comentários:

AnaGF disse...

Ficou lindo e a ideia é excelente!

♥ meninheira ♥ disse...

Virginia é muito lindo!!

(encantoume o grande encerado atrás do meninho) :)

Anónimo disse...

Gostei muito do seu blogue. Não leve a mal a observação que tem a ver com "defeito profissional". Muitas vezes, neste tipo de blogues, sem querer,acaba-se por mostrar as crianças. Atenção a isso. Nem toda a gente que navega na internet o faz com boas intenções e infelizmente, sabemos que as pessoas com más intensões procuram exactamente este tipo de blogues. Sem querer e através das imagens circundantes, de uma ou outra frase, damos informações que podem localizar sitios, pessoas..´. um "olho treinado" vê muito, infelizmente. E, todo o cuidado é pouco quando se trata das nossas crianças.


Maria da Assunção

Virgínia disse...

Maria, tem toda a razão. Garanto-lhe que essa preocupação está sempre presente quando publico fotos do meu filho. Obrigada. Quanto ao seu "defeito profissional, que apens posso tentar adivinhar, ele pode ser muito útil a mães como eu, que vivem na insegurança entre o medo e a confiança.
E já agora, há uma pessoa que sei que visita o meu bog e todos os outros parecidos com o meu, que gera em mim grande desconfiança e desconforto.
Fique por perto e obrigada.