de São Pedro

As festas de São Pedro não são tão grandes como as de Santo António e de São João mas são as festas daquela que considero a minha terra. De todos os lugares do mundo porque tenho passado, Sintra é o único em que me sinto verdadeiramente em casa.

Este ano foi diferente. O M., pela primeira vez, encontrou coragem para experimentar os carrinhos de choque. Gostou tanto que nos vimos passar as noites de sábado e de domingo no meio daquele barulho e confusão, que passado uns minutos passavam a música e diversão. Há tanto tempo que não via o meu filho tão contente!

No fim ainda assistimos a um concerto dos Homens da Luta!

3 comentários:

menina madrugada disse...

nao acredito que estivémos no mesmo sitio à mesma hora!!!! hahahah que péssimo concerto dos homens da luta, credo. a cátia tb estava lá, se soubéssemos tinhamos ido ter com vocês!... :) beijinhos e até domingo????

zeliaevora disse...

oh! não compraste uma fartura par mim...
até gosto delas no dia seguinte bem engelhadas com café:D

Marta Mourão disse...

Também estive lá :)