i would like to thank...

Não é costume dar tanta importância ao meu aniversário, mas este ano notei mudança em mim. O 33, por si só nada atraente, veio devolver alegria à aniversariante, graças a estas meninas:



da Paola;

da Patrícia;
e da Zélia,
dona de um coração tão grande que quase não lhe cabe no corpo, juntamente com esta túnica lindíssima.
E também quero agradecer ao marido que me deu um livro do Jamie Oliver sem eu ter que dar a dica, ao filho que me deu grandes sorrisos e beijinhos e à família que veio me ver e me dar aquele abraço.
Quem também ficou feliz foi o carteiro, que não é todos os dias que se vê uma mulher aos pulos ao receber correio pela manhã.
Quem disse que festas de aniversário são só para crianças?

2 comentários:

Owlmania disse...

Ainda bem que gostaste e ficaste feliz! A amizade é mesmo isso: "Fazer os outros felizes"! Que este ano (33º) te traga muitas coisas boas e seja um ano em que te sintas bem... Um abraço forte

zeliaevora disse...

Ahahahahaha! quem ler isto pensa que eu sou outra pessoa qualquer... Acho que todas nós só queriamos lembrar-te o quanto gostamos de te ter, que afinal quem está de parabens somos nós que pudemos partilhar de ti:) saborear as tuas palavras... e tambem aprender coisas contigo!