a lebre vai à escola

o Vasco vai à escola

de mochila às costas

back to school

tabuada


Ainda não voltei ao trabalho, em casa há um rapazinho cheio de energia para gastar, o tempo que me sobra não chega para muito. Lentamente, um corte aqui outro ponto ali, é assim que as encomendas vão sendo atendidas. Por mais que me apeteça sentar e deitar ideias para fora, experimentar coisas novas, o M. é a minha prioridade, mesmo tendo já 8 anos. Acho que quando são pequenos pensamos que tudo será apenas até crescerem, mas não. Nada muda. E ainda bem.
Esta nova lebre é para o V., que vai para a escola pela primeira vez. Espero que partilhem muitos e valiosos momentos.

10 comentários:

Anónimo disse...

Adoro a camisola, adoro a mochila. É uma lebre bem feliz por ir a escola. Linda!

Owlmania disse...

Linda lebre, como tudo o que fazes!

Anónimo disse...

Wonderful doll!!! I love this clever rabbit ;)

Bichos da Matos disse...

Depois da lebre banhista, esta é a minha preferida:)

Virgínia disse...

um beijinho a todas e obrigada por aqui passarem! thank you Lyn, thanks for stopping by!

Grey´s disse...

Mais uma lebre digna da especie ;)
Virginia perdi o meu " mais que tudo ", o meu companheiro e ver as tuas lebres ainda é mais triste, lembra me aquela sessao que fiz com ele qd chegou o menino que te comprei o ano passado, nao parava quieto :)
Queria ver se te encomendava uma " menina " para fazer companhia ao que ja tenho, mas agora so mais para a frente, que agora nao dá.

beijinho grande

Virgínia disse...

Sinto muito pelo Tobias, tens que acreditar que ele está bem e que é a ordem da vida, e sobretudo não te culpes por nada, foste a melhor amiga que ele poderia ter, não achas? Um beijinho***

Mémé Guloso disse...

Que lebre tão fofinha! E os quadradinhos de madeira com a tabuada...uma delicia :)

Ana Paula disse...

Olá Virgínia, que bom que foi conhecer-te! Admiro muito o teu trabalho. Muito obrigado por esta lebre. É qualquer coisa....
Adorámos todos esta lebre cá em casa..que ficará na nossa memoria por muito tempo... É muito comovente principalmente porque sei que ela irá acompanha o V. nesta viagem que é cheia de incertezas e inseguranças. É uma lebre que me inspira e espero que seja um companheiro de escola do V.
Se o meu filho precisar espero que esta lebre seja o moderador e que o ajude.
Espero que nós todos possamos usá-la, brincar com ela até ela estar velha desgastada e cheia de amor e sonhos. É sinal que lhe demos muita atenção e serviu o seu propósito.. sonhar alto
Obrigada do coração
Ana Paula e V.

Virgínia disse...

Ana Paula, eu também gostei muito de vos conhecer, o contacto directo é muito melhor que o virtual. Sim, espero que a simples lebre feita com o carinho que todos os brinquedos merecem ser feitos se torne velhinha e gasta. Se o sentimento com que fazemos as coisas fica dentro delas, então o V. tem aí um amiguinho especial :)
Beijinhos aos dois!