Eu voto




Amanhã, por favor levantem-se do sofá, vistam um casaco e sejam cidadãos. Se querem um país civilizado, comecem por exercer o vosso direito / dever de votar.
O "não querer saber" é puro analfabetismo, em pleno século XXI.

E desta vez há em quem votar. Acreditem, acompanhei a campanha de muito perto (ao minuto 1:17, a minha mãe, de quem me orgulho por ser uma pessoa que luta por aquilo em que acredita e que do pouco faz muito).

Votem em quem acreditam, mas acima de tudo: votem. Nem sempre o foi possível fazer - agora que temos o direito já não o queremos exercer?

5 comentários:

Margarida disse...

Tens toda a razão, Virgínia. Toda. Beijinhos e espero que estejas bem.

susana disse...

Mais uma vez, subscrevo da primeira à ùltima palavra!

Anónimo disse...

Toca a sair do quentinho e ir colocar o Coelho na cartola!

Anónimo disse...

Estoy contigo, hay que votar, hay que pronunciarse! Animo, saldremos de esta! Un beso desde España! Lil&Cloe

Bell disse...

Descobri seu maravilhoso blog nas minhas rarissimas andanças pela net e aqui estou, desejando que estejas bem e que tenha se recuperado. Estou amando ler-te e apreciar seus trabalhos maravilhosos, em especial estamos apaixononados(marido também), pelo gato Malaquias, ele é tal e qual nossa gatinha, se ainda morasse ai na Europa encomendaria um, quem sabe mais a diante.
Um abraço
Bell