M&m

irmãos


O amor que o irmão mais velho descobriu com a irmã mais nova faz-me transbordar de alegria. O mundo dele mudou, para sempre, e ele sente-se infinitamente grato por isso. Ela, por seu lado, procura por ele quando lhe ouve a voz e abre um sorriso de orelha a orelha quando olha para ele.
À noite, enquanto o mundo dorme, com um filho enorme dum lado e uma filha minúscula do outro, penso em como a vida tem sempre tanto para dar, desde que a deixemos fluir e não nos transformemos em obstáculo.
Ando cansada, não tenho tempo para nada, o meu trabalho espera-me e eu desespero por umas horas só para mim mas nada disso tem importância
porque nesta casa
há um irmão e uma irmã
que se amam
mil milhões.

14 comentários:

Carina disse...

❤❤❤❤ tão bom!

Maria Filomena disse...

Virginia,
beatiful history!!!
Cést la vie!!!


abraços

hugs

Maria Filomena

Patrícia S... disse...

Não fosse eu não ter jeito nenhum para esrever, e este post poderia ter sido escrito por mim. A Sara de quase 7 anos ganhou um mano que tem agora 6 meses, eu cansadissima, os crafts desarrumados, as meias amontoam-se para serem dobradas e arrumadas, mas eu feliz da vida de os ter e de os ver bem e felizes um com o outro. parabéns à Virginia e à Patrícia!!!!!!

eme de mãe disse...

que bom!!

miriam disse...

muito lindo! =)))
o jaime ainda vai ser pequenino quando nascer este que aqui vem, mas espero que também lhe tenha um amor assim.
são muito lindos os teus filhos!

cátia disse...

:)
<3

Unknown disse...

Tão, tão bonito.
Também acredito nesse amor transbordante e forte entre irmãos: vivo-o com a minha irmã e vejo-o entre os meus 3 filhos.
Grande beijo.

Carla disse...

Por experiência própria,trabalhar em casa com bebés pequeninos é uma tarefa quase impossível...quando os bebés pouco dormem :) ...Percebo tão bem, do não termos tempo para nada mas também desse amor sublime de que falas.

Nesta fase o importante é manter a calma, um dia de cada vez e em primeiro lugar está aquilo q consideramos prioritário.

Parabéns!

dutch sisters disse...

Soooo sweeeet!

alexa violeta disse...

Lindo sentimento que une os teus filhotes e linda a mulher que os aprecia... ansiosa por ter o mesmo cá por casa também...! :))

MJL disse...

que maravilha não é? revejo-me nas tuas palavras Virginia. A diferença dos meus é de 4 anos (dois meninos) que já brincam juntos, discutem e que não vivem um sem o outro. De facto, não os imagino sem mais irmãos e eu só com um. A interacção entre ambos, enche-me o coração, acredito que estou a fazer parte do trabalho bem por eles gostarem tanto um do outro. Beijinhos para todos vós. Família LINDA!

tarapatices disse...

É tão boa essa sensação! Sempre adorei vê-los dormir! :)))

Inspiração Inesperada disse...

Lindo, inspirador...

CV Love disse...

Que amor!!