na cama

na cama na cama na cama

Nunca fui adepta do pequeno almoço na cama, não lhe acho graça nenhuma. Mas regressar à cama, depois da maioria das tarefas cumpridas, com o tricot nas mãos e deixar-me ali ficar, tic tic tic, é domingo, tic tic tic, posso dar-me este presente, tic tic tic, é do melhor que há. 

Quase a acabar o primeiro par de meias para a senhorita Alecrim, mal posso esperar por começar as próximas (tamanho 41, filho de 13 anos pede meias feitas à mão, mãe feliz, tic tic tic!)

6 comentários:

Paola disse...

É curioso, mas eu não cama não consigo mesmo tricotar; agora no sofá, rodeada de almofadas e com um quilt nas pernas, isso sim!

Não sei se conheces esta senhora: http://wendyknits.net/finished-work-free-patterns-tips/sub-page/, nesta página ela tem vários esquemas gratuitos e instruções base para meias toe-up que acho muito úteis. Também escreveu dois livros, eu tenho o primeiro e gosto bastante.

E acredita que se começares a produzir regularmente meias tamanho 41, vais rapidamente ficar muito melhor do que eu alguma vez serei...

Joana disse...

Adorei o tic tic, as meias tamanho 41 e o cenário. :) Beijinho

Rosário disse...

Tens de te juntar a nós para as meias de março então http://www.ravelry.com/discuss/dona-maria/3369352/1-25

vervlogen dagen disse...

And a beautiful view on that closet!

Rita disse...

Sabe tão bem ter um tempinho para nós e poder pegar nas agulhas sem outras preocupações :)

Virgínia Otten disse...

Paola, espero aprender muito enquanto por aqui andar mas melhor que tu nunca serei! :)
Rosário, desafio aceite!
A todas, não sabem como soube bem ler estas vossas passagens por aqui!
Vervlogen dagen, welkom terug!