Dress a Girl Around the World - Portugal

dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal dress a girl around the world portugal


dress a girl around the world portugal

Temos corrido muito nos bastidores do Dress a Girl Around the World. Mas fazêmo-lo com tanto amor e dedicação que quase não cansa! Com poucos meses de vida em Portugal, este projecto já conseguiu tanto que o facto de estar envolvida de corpo e alma me deixa imensamente feliz e orgulhosa. Orgulhosa de todas as pessoas que têm aparecido com matéria prima para dar, com o seu tempo e habilidade, com a sua vontade de participar. Orgulhosa também de organizações como a The Big Hand e a From Kibera With Love que trabalham arduamente para mudar a vida de tantas crianças e que entegaram pessoalmente vestidos feitos por nós a meninas em Moçambique e no Quénia, respectivamente.
Sentimos que estamos no caminho certo e nada nos fará parar. 
É incrível o poder que uma só pessoa tem em mãos - o que dizer de um grupo inteiro ao qual se juntam mais e mais mãos prontas a costurar? 


8 comentários:

Telma Farges disse...

Sinto me orgulhosa de conhecer pessoas tão pura, carinhosa e que faz a diferença. Parabéns Virginia você tem colaborado tanto.... nota se no rostinho de cada menina a felicidade que as invadem ao receber cada vestido. Meus parabéns !!!

Virgínia Otten disse...

Muito obrigada, querida Telma! Sabe tão bem fazer isto! No fundo fazemos bem a ambas as partes, às meninas a quem enviamos os vestidos e a nós próprias :)

Docoração Cáritas disse...

Era um sonho meu já antigo, e fiquei muito entusiasmada quando tomei conhecimento da vossa organização. Teria muito gosto em poder trabalhar convosco nos vossos encontros, mas a distância não me permite.Será a partir de minha casa que colaborarei convosco, se me permitem.
Tenho quase prontos 10 vestidinhos para vos enviar. Grata pela vosso trabalho, dedicação e amor a esta causa tão bonita e nobre. Parabéns e muito sucesso. Eu cá continuarei a confeccionar vestidinhos à medida que me for possível. É tão bom ver um sorriso no rosto das meninas.

Virgínia Otten disse...

Fico muito feliz! É muito bom ver o sorriso destas crianças e é igualmente bom ver esta comunidade crescer! Obrigada e vá dando notícias!

Unknown disse...

Que lindo , e ver o sorriso no rosto dessas crianças é purificante . Parabéns !!!
Gostava de fazer parte da vossa comunidade , será possível ?
Beijos , Carla

Ana Silva disse...

Enviei indevidamente o meu comentário do dia 8 outubro em nome de Docoração Cáritas, pelo qual peço desculpa. Obrigada.

Virgínia Otten disse...

obrigada, Ana Silva! :)

Virgínia Otten disse...

Carla Capricho, quanto mais esta comunidade crescer, melhor! O mundo precisa muito! :)
Talvez através da página do Dress a Girl no facebook consigamos falar melhor:

https://www.facebook.com/dressagirlaroundtheworldportugal/?fref=ts

lá estarei - ou eu ou a Vanessa Campos.

Até já :)