Não me esqueci


Diz que quando for cientista que me inventa mais uns dois braços para eu ter tempo de fazer tudo o que tenho para fazer. Dois não, quarenta. Quarenta fica mal, oito, como um polvo. Já tinha pensado nisso...

Não chega. O dia não chega para nada. Quanto à noite, tenho andado a ver se a engano, mas não dá. Tenho dormido 5 horas por noite e se não me acostumei quando o M. era mais pequeno, acho que não vou habituar-me agora. Sou caranguejo, o signo que aparentemente mais precisa de dormir.

Não me esqueci da loja de roupa em segunda mão. Apenas não consegui fazer tempo para me dedicar a isso. Não passa desta semana, prometo (a mim mesma).

Hoje criei a loja. Há precisamente 3 meses que o estava para fazer. Ainda não está como quero mas já dá um ar mais organizado à divulgação das peças que tenho vindo a fazer. Para comprar pode enviar um email ou deixar um comentário.

Tenho encomendas para acabar antes das férias que por sinal ainda não estão planeadas. E assim é que eu gosto! :)

E amanhã faço 32 aninhos... não sei como passou tão depressa, só espero que os próximos passem bem mais devagar... Por dentro ainda sou a mesma menina. Por fora já tenho cabelos brancos.


3 comentários:

Anónimo disse...

Muitas PARABENS. Continua como es. Eu e o M. gostam muito da ti. BJ muito grande.

Anónimo disse...

PARABÉNS PRIMINHAAAAAAAA gosto muito de ti e estás cada vez mais linda e com criações muito bonitas :) que venham mais e mais 32, cheios de coisas boas! mts beijinhosssssss

Virgínia disse...

Obrigada :)