haja paciência

Não tenho emenda. Já não é a primeira vez que retiro a lista de links ao blog e passados uns dias reponho-os todos, um por um. Melhor ainda, acrescento ainda mais dos que já tinha.
E porque é que retiro a lista? Porque chego a um ponto em que já são tantos os blogs de que gosto que, se quiser ser honesta, o que quero sempre, tenho uma lista enorme do meu lado direito. E se não for acrescentando os que vou descobrindo e acompanhando e me restringir apenas aos primeiros, já a lista não será verdadeira, o que para mim não faz sentido. Além disso, tendo cada vez mais páginas interessantes a folhear, menos tempo consigo guardar para as minhas próprias páginas e linhas e ideias e rascunhos e coisas assim.
E porque é que volto a escrever os links dos blogs de que gosto, um por um? Porque sinto saudades desta família virtual, porque muitos já fazem parte dos meus dias, e estando longe ou perto, gosto de saber que ainda lá estão e porque sem eles o meu blog não parece o mesmo, fica meio manco, como um monólogo sem sentido.
E porque é que a lista aparece sempre mais longa? É para aprender. Para me deixar de coisas.
E pronto. Cá está ela. Como um braço direito. Assim já me sinto mais composta.
Bom fim-de-semana a todos!!!

2 comentários:

♥ meninheira ♥ disse...

Obrigada! obrigada por me considerar da tua família virtual :)

Um beijinho *

lavandaria disse...

bom fim-de-semana!